Aos 40 anos, pentacampeão Rivaldo é o novo reforço do São Caetano

Meia-atacante irá reforçar o Azulão até o fim desta temporada

Yahoo! Esporte Interativo
Rivaldo
.

Exibir foto

Rivaldo deve ser apresentado na próxima terça-feira

O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação do meia-atacante Rivaldo. O contrato do pentacampeão mundial com o Azulão vai até o fim desta temporada.

Veja também:
- Maradona diz que não vai voltar a se envolver com futebol
- Paulistão é o regional mais valioso do Brasil
- Grêmio fecha com chileno Eduardo Vargas, mas não crê em inscrição para jogos com LDU

"É um reforço de peso que vai dar um toque refinado ao nosso meio de campo. A qualidade técnica dele é fantástica e vai ajudar bastante o grupo com sua experiência e liderança. Estamos muito satisfeito com o desfecho da negociação", elogiou Nairo Ferreira de Souza.

A apresentação de Rivaldo será na próxima terça-feira, às 15h, na sede social do São Caetano.

Exibir comentários (29)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Técnico cita falta de entrosamento e pede calma com reforços do Timão

    Tite usou, no triunfo por 2 a 1 sobre o Capivariano, vários dos reforços contratados recentemente pelo Corinthians. Alguns saíram de bem com a torcida, como Guilherme, autor do gol da vitória, e Giovanni Augusto, que entrou e foi perigoso. Vilson, Willians e Marlone não tiveram a mesma avaliação. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 18 minutos atrás
  • Tite reprova atitude de Edílson, mas questiona expulsão do lateral

    Obcecado por times disciplinados, Tite viu o Corinthians se complicar na noite de quinta-feira, contra o Capivariano, pela expulsão de Edílson. O lateral recebeu o cartão vermelho aos nove do segundo tempo, por suposta ofensa ao árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. E o time alvinegro sofreu para sustentar a vitória por 2 a 1. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 35 minutos atrás
  • Tiradentes bate Guarany e entra na zona de classificação do Cearense

    O Tiradentes recebeu o Guarany de Sobral nesta quinta-feira, no estádio Presidente Vargas, em jogo isolado da sétima rodada do Campeonato Cearense, e levou a melhor, vencendo pelo placar de 1 a 0. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás
  • Santa Cruz passa pelo América-PE e vence primeira no Pernambucano

    O Santa Cruz começou o jogo com boa movimentação no meio de campo, confundindo a marcação do América. Logo com cinco minutos, Arthur lançou para Lelê na direita. O atacante invadiu a área e bateu forte, mas Delone saiu abafando e fez a defesa. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 3 minutos atrás
  • Bahia vence segundo jogo no Estadual e mantém 100% de aproveitamento

    O Bahia encontrou dificuldades diante do Flamengo de Guanambi no início da partida. O Beija-flor do Sertão se fechava na marcação e dificultava a construção de jogadas do Tricolor, que rodava a bola em busca de um espaço para penetrar. O Bahia teve paciência e, na marca de 19 minutos, abriu o placar. Zé Roberto passou em profundidade para Hayner dentro da área, que trombou com o zagueiro, se reequilibrou e balançou as redes. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 9 minutos atrás