"Pensei que haveria mais comida depois, mas não houve", disse Evra sobre jantar na casa de Cristiano Ronaldo

Yahoo Esportes
Cristiano Ronaldo e Evra jogando juntos no Manchester United. Foto: Getty Images
Cristiano Ronaldo e Evra jogando juntos no Manchester United. Foto: Getty Images

Um dos melhores jogadores do mundo, Cristiano Ronaldo é conhecido por sua árdua rotina de treinos e sua grande dedicação e comprometimento com a profissão de jogador de futebol. E quem pensa que a rigidez que rege seus hábitos alimentares tem suas brechas está muito enganado. O português mantém a mesma seriedade, mesmo quando está desfrutando de momentos de “lazer”.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Essa peculiaridade do jogador mais decisivo deste ano foi apareceu em um momento informal com um ex-companheiro de Manchester United, Patrice Evra. Convidado para jantar na casa de Cristiano quando atuava com ele no clube inglês, o lateral-esquerdo do West Ham revelou à ITV Sport detalhes de como foi esse episódio.

“Uma vez me convidou para comer depois de um treino. Eu estava muito cansado e na mesa só havia salada, frango branco e água, nada de sucos. Começamos a nos alimentar, pensei que depois haveria mais carne, mas não houve”, falou Evra.

“Ele acabou de comer e veio com uma bola. Me chamou para a gente trocar passes e eu disse que queria terminar de comer. Depois de dar alguns passes, pergutou se eu queria nadar na piscina. Me perguntei se tinha vindo para a casa dele porque tínhamos um jogo no dia seguinte ou se tinha ido apenas para comer. Por isso dou este conselho a todos: Se o Cristiano te convidar para ir comer na casa dele, não vá! Ele é uma “máquina”, finalizou o francês.

Leia também:
Direto da Rússia – Torcida brasileira não esquece de Messi
Russos comemoram em dose dupla
Fifa responde queixa da CBF, mas se recusa a liberar áudio do VAR

Leia também