Pensando na volta aos treinos, meio-campista do CRB fala em 'momento especial'

Futebol Latino
LANCE!


Enquanto as datas de retomada das competições ainda caminham em terreno de incerteza em Alagoas, os jogadores do CRB comemoraram o fato de estarem devidamente autorizados (respeitando protocolos sanitários) a fazerem treinos presenciais à partir do próximo dia 15 de junho.

Quem garantiu a sensação de felicidade coletiva foi o meio-campista Claudinei, uma das figuras mais longevas do plantel. Para ele, não há dúvidas de que as primeiras atividades novamente no CT do clube representaram momentos especiais:

- Vamos voltar com tudo no próximo dia 15. Quando recebemos a confirmação do retorno ficamos todos muito felizes. Vai ser um momento especial. O clube está tomando todas as medidas para que todos nós possamos retornar com segurança.

Claudinei fez questão também de ressaltar a importância do ritmo de treinos que serão implementados pensando na sequência de partidas importantes que o CRB terá após a pausa. Seja pelo Alagoano como também pela Copa do Nordeste e pela Copa do Brasil.

- Já estávamos fazendo um grande ano antes da parada. Agora é momento de manter esse ritmo nos próximos meses para conquistarmos nossos objetivos. O grupo vai se dedicar ao máximo para fazer história. Vamos ter muitas decisões pela frente e temos que estar preparados. O grupo sabe da responsabilidade que terá na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, estadual e Brasileiro. Só teremos decisões e jogos importantes pela frente nos próximos meses - avaliou o jogador de 31 anos de idade.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também