Pensando em jogo contra o São Paulo, Ceará pode ganhar cinco opções

·1 minuto de leitura


A semana tem sido de notícias positivas pelos lados do Ceará onde, além dos resultados importantes como o empate no Beira-Rio contra o Internacional por 1 a 1 e a grande vitória diante do Atlético-MG por 2 a 1 na Arena Castelão, o time pode ganhar uma série de "reforços" para a próxima rodada do Brasileirão.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Todos eles recuperados do teste positivo para Covid-19, o goleiro Richard, o zagueiro Luiz Otávio, o meio-campista Fabinho e os atacantes Cléber e Rick voltaram nessa sexta-feira (25) aos treinos no CT do clube em Porangabuçu.

Agora, o momento é do departamento médico fazer uma avaliação individualizada para saber qual é a real condição física de cada atleta. Assim, será possível determinar se algum deles tem chance de ser relacionado ou mesmo de entrar como titular frente ao São Paulo, no próximo domingo (27) às 20h30 (de Brasília) em solo cearense.

Apesar de um número importante de atletas clinicamente recuperados, outras quatro peças do plantel continuam fora de combate. Os defensores Klaus e Alan ainda cumprem período de isolamento pelo teste positivo para o novo coronavírus enquanto William Oliveira e João Ricardo se recuperam de contusões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos