De Pena critica ausência de jogadores do Internacional na seleção do Brasileiro

Uruguaio citou uma falta de respeito dos críticos com o elenco Colorado (Ricardo Duarte/Internacional)


Vice-campeão do Brasileirão, o elenco do Internacional terminou a temporada em alta sob o comando técnico de Mano Menezes.

Devido ao bom resultado e o destaque de alguns jogadores, o entendimento no grupo é que o Colorado foi ‘injustiçado’ pela CBF.

De acordo com o uruguaio Carlos De Pena, o Internacional não foi respeitado pelos críticos ao longo do ano e a grande prova disso é a ausência de jogadores da equipe gaúcha na seleção do Campeonato Brasileiro.

- Acho um pouco sério não ter nenhum jogador do Inter na seleção do campeonato, porque fizemos muito por terminar na segunda colocação. Jogamos um bom futebol, fomos o melhor mandante da competição, terminamos vencendo o campeão no nosso estádio por 3 a 0. Já sei como é, tenho pouco tempo no Brasil, mas sei como funciona. Falo com respeito, nada contra ninguém, mas acho sério que não tenha nenhum jogador na seleção do campeonato, tem muito cara que fez o melhor para merecer – afirmou De Pena.

– Não se respeitou o trabalho que fizemos no ano, quando estávamos em segundo se falava na distância entre Palmeiras e Flamengo, isso é um desrespeito para o time. Acho que tem que começar a respeitar mais o Inter – disparou o uruguaio.