Pelo menos no banco! Atacante Luan voltará ao Atlético contra o Tupi

RADAR/LANCE
Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

O atacante Luan está garantido pelo menos no banco de reservas para a partida do Atlético-MG contra o Tupi, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Mineiro. Pelo menos é o que sinalizou o técnico Roger, em entrevista concedida nesta tarde de sexta-feira na Cidade do Galo.

- Como o Luan está em sua segunda semana (de treinamentos com os companheiros), quero aproveitá-lo e levá-lo para o banco. Quero vê-lo no treino de amanhã - comentou o treinador, citando a atividade deste sábado.

Assim como Luan, o zagueiro Erazo também se recupera de uma lesão no joelho direito. O equatoriano, contudo, possui menos tempo de treinamento e sequer foi liberado do departamento médico.

- O Erazo ainda está na primeira semana, voltando aos treinos normais. Ele precisa de mais rodagem no treino. Ele está um passo atrás do Luan - disse.

A princípio, a partida contra o Tupi seria disputada neste sábado. Porém, o jogo foi adiado para a próxima segunda-feira, o que garantiu mais uns dias de treinamento e recuperação dos atletas de Roger.

- A modificação do jogo nos deu tempo mais de recuperação à medida que podemos recuperar bem os jogadores, treinar novamente algumas coisas que julgamos importantes para enfrentar o Tupi no regional e manter o nosso aproveitamento na competição. Foi bem aproveitada essa mudança de jogo para a segunda-feira - comemorou o comandante.










E MAIS: