Pellegrini faz dois, Roma vence Parma e avança na Copa da Itália

Pellegrini foi o homem do jogo em Parma (Foto: Reprodução/Twitter)
Pellegrini foi o homem do jogo em Parma (Foto: Reprodução/Twitter)


Fora de casa, a Roma não teve muitas dificuldades para garantir a sua classificação para a fase de quartas de finais da Copa da Itália. No Estadio Ennio Tardini, em Parma, o time da capital venceu os donos da casa por 2 a 0, com dois gols de Lorenzo Pellegrini.

INÍCIO MORNO
O primeiro tempo de partida em Parma foi de muito estudo entre as equipes e pouca inspiração. Sem qualquer lance mais perigoso, o empate permaneceu firme no placar de jogo até o apito final do primeiro tempo de jogo, apesar da Roma ter mais a posse de bola.

VISITANTES NA FRENTE
Já na etapa final, a rede não demorou para balançar e a Roma saiu em vantagem aos quatro minutos. Pellegrini recebeu na entrada da área, tabelou com Kalinic e bateu colocado, sem chances de defesa para o goleiro Colombi, para colocar os Giallorossi na frente do placar.

CLASSIFICOU
Em vantagem e sem sofrer qualquer tipo de perigo do Parma, a Roma controlou o jogo até os minutos finais, quando conseguiu aumentar sua vantagem para garantir de vez a classificação para as quartas de finais. Aos 36 minutos, Florenzi cruzou e Barilla bateu com a mão na bola. O árbitro apitou o pênalti e Pellegrini bateu com categoria para converter e dar números finais ao jogo no Ennio Tardini.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também