Pelé recebe alta de hospital e passará festas de fim de ano em casa

·2 min de leitura
Rei do Futebol recebeu alta do Hospital Albert Einstein e passará festas de fim de ano em casa. Foto: (Reprodução/Instagram)
Rei do Futebol recebeu alta do Hospital Albert Einstein e passará festas de fim de ano em casa. Foto: (Reprodução/Instagram)

Após ficar internado novamente desde a primeira semana de dezembro para que realizasse as últimas sessões de quimioterapia para o tratamento contra um tumor de cólon, o Rei Pelé recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e está liberado para passar as festividades de fim de ano em casa com sua família.

Em publicação no seu perfil oficial no Instagram, o Rei anunciou sua saída do hospital e agradeceu às mensagens recebidas pelos fãs e amigos: "A foto sorrindo não é a toa. Como eu havia lhes prometido, vou passar o Natal com a minha família. Estou voltando para casa. Obrigado por todas mensagens de carinho".

Leia também:

A internação, segundo Pelé, faz parte da rotina do tratamento. O Rei havia dado entrada no Hospital Albert Einstein no dia 6 de dezembro e tinha previsão de alta para a semana seguinte, mas realizou outros exames, conforme explicou na ocasião: "Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!" e deixou nesta tarde a instituição de saúde.

O Hospital Albert Einstein publicou nota oficial sobre o estado de saúde do maior jogador de todos os tempos, confira: "Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano".

Hospitalizado inicialmente em 31 de agosto para exames anuais de rotina, Pelé teve o tumor identificado e, no dia 4 de setembro, realizou cirurgia para que fosse removido de seu corpo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos