Pelé passou por cirugia para retirar tumor e "está bem"

·1 minuto de leitura
Pelé durante evento na Índia em outubro de 2018 (Foto: Satish Bate/Hindustan Times via Getty Images)
Pelé durante evento na Índia em outubro de 2018 (Foto: Satish Bate/Hindustan Times via Getty Images)

Internado desde semana passada, quando passou por exames de rotina, Pelé precisou passar por uma cirurgia para retirar um tumor no cólon direito no último sábado (6). 

Segundo a assessoria do Rei do Futebol, ele se sente bem após o procedimento para retirar a lesão diagnosticada durante exames de rotina que o ex-atleta de 80 anos não tinha feito no ano passado por causa da pandemia.

Leia também:

No dia da internação para os exames, na última terça (31 de agosto), a assessoria do ex-atleta fez uma postagem no Twitter tranquilizando fãs após uma reportagem informar que ele teria desmaiado.

"Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!", dizia o post.

Veja a íntegra o comunicado de Pelé:

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos."

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos