Pelé é homenageado por jogadores após classificação

Jogadores da Seleção Brasileira estenderam faixa para Pelé após goleada para cima da Coreia do Sul.
Jogadores da Seleção Brasileira estenderam faixa para Pelé após goleada para cima da Coreia do Sul. Foto: (James Williamson - AMA/Getty Images)

Logo após a vitória contra a Coreia do Sul por 4 a 1, a Seleção Brasileira estendeu uma faixa em homenagem ao Rei Pelé, que passa por tratamento paliativo para cuidar de um câncer no cólon.

Ao fim da partida que classificou o Brasil para as quartas de final, todos os jogadores convocados foram ao centro do campo com uma faixa com o nome de Pelé e posaram para uma foto.

Leia também:

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será na próxima sexta-feira, ao meio-dia (horário de Brasília), contra a Seleção da Croácia. No Estádio da Cidade da Educação, os jogadores brasileiros buscarão a classificação contra o adversário que passar entre Holanda e Argentina, que estão na outra quarta de final da chave brasileira.

Argentina terá 30 mil torcedores contra mil holandeses nas quartas

Descontente com o envolvimento dos torcedores da Holanda durante a Copa do Mundo do Catar, o técnico Louis Van Gaal pediu que mais holandeses comparecessem no confronto contra a Argentina pelas quartas de final do Mundial, mas isso não deve acontecer na próxima sexta-feira (9).

São esperados apenas mil torcedores holandeses no Estádio Lusail, onde a partida será disputada. Por outro lado, os argentinos serão maioria absoluta no palco do jogo decisivo entre as duas seleções. Se estima que mais de 30 mil torcedores hermanos estejam presentes para apoiar que Lionel Messi, em sua última Copa do Mundo, consiga o título inédito para esta geração de argentinos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.