Pelé deixa a UTI e é transferido para quarto após retirada de tumor

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JANUARY 15: Edson Arantes do Nascimento, known in the World by the nickname of Pele, attends the opening event of the 2018 Carioca Football Championship at Cidade das Artes in Rio de Janeiro, Brazil, on January 15, 2018. Pele was named Ambassador of the Carioca Championship, Regional Tournament with clubs of the city. (Photo by FABI0 TEIXEIRA /Anadolu Agency/Getty Images)
Pelé está no quarto, onde se recupera de cirurgia, e não tem data para deixar o hospital (Foto: Fabio Teixeira /Anadolu Agency/Getty Images)
  • Pelé deixou UTI do Hospital Albert Einstein

  • Ex-jogador passou por cirurgia para retirada de tumor no cólon

  • Pelé se recupera no quarto e não tem previsão para deixar o hospital

Pelé deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 4 de setembro, quando teve de passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino.

Aos 80 anos, Pelé foi internado no dia 30 de agosto, quando anunciou que passava por exames de rotina. Foi quando o tumor foi encontrado. Agora, o ex-jogador se recupera no hospital, mas foi transferido para o quarto. Ainda não há data para que Pelé deixe o hospital.

Leia também:

Em nota, o Hospital Albert Einstein afirmou que “o paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”.

Na última segunda-feira (13), a filha de Pelé, Kely Nascimento, postou uma foto em uma chamada de vídeo com o pai e disse que ele estava de bom humor e se recuperava bem.

Nas redes sociais de Pelé, ele tem atualizado os fãs sobre o estado de saúde. Após a notícia da alta da UTI, ele agradeceu as "milhares de mensagens de carinho". "Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!"

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos