Pelas Eliminatórias, Polônia vence San Marino de goleada, mas segue fora da zona de classificação

·1 minuto de leitura


Neste domingo, a Polônia aplicou uma grande goleada sobre a seleção de San Marino pelo placar de 5 a 0 com gols de Swiderski, Brolli, Kedziora, Buksa e Piatek. Ainda assim, os poloneses segue fora da zona de classificação para a Copa do Mundo.

Veja a tabela das Eliminatórias

PRIMEIRO GOL
Os poloneses foram ao ataque já no início da partida deste sábado, e pressionaram San Marino para abrir o placar. Aos dez minutos de jogo, a Polônia abriu o placar com Karol Swiderski após assistência de Przemyslaw Pacheta.

CONTRA
A vantagem dos poloneses no confronto não demorou muito para ser aumentada e, apenas dez muitos depois do primeiro gol, a rede balançou novamente. Dessa vez, o gol da Polônia saiu após Cristian Brolli, de San Marino, marcar contra.

MAIS UM
Após uma grande pressão durante a primeira etapa por mais gols, os poloneses foram eficazes no segundo tempo. Com cinco minutos disputados na parte final do confronto, a Polônia marcou o 3 a 0 com Tomasz Kedziora contra San Marino.

GOLEADA
Para fechar a goleada, os poloneses seguiram no ataque perto do fim do confronto. Aos 39 minutos, Adam Buksa marcou o gol que colocou o 4 a 0 no placar e, aos 46 minutos do segundo tempo, Krzysztof Piatek fechou o placar em 5 a 0.

SEQUÊNCIA
A Polônia entra em campo contra a Albânia às 15:45h (de Brasília) desta terça-feira. San Marino também entram em campo no mesmo dia e no mesmo horário para enfrentar Andorra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos