Pelaipe exalta e agradece apoio da torcida do Fla: 'Razão de ser do clube'


Um dos grandes amuletos para a conquista do Flamengo na Copa Libertadores, neste sábado, foi a torcida, que acompanhou o time ao longo da campanha da competição. Na zona mista, o gerente de futebol do clube, Paulo Pelaipe, exaltou a torcida e agradeceu todo apoio.

– Trabalhamos o ano todo com o apoio do Marcos Braz junto com o Bruno Spíndola, formando o departamento de futebol. Sempre coeso e limpo. Uma comissão técnica competente e um grupo de atletas em que não tivemos nenhum problema. Mas o mais importante é a torcida, que é a razão de ser do clube e tem que festejar. Torcedor Rubro-Negro, você é bicampeão da América e merece tudo isso – exaltou.

Paulo Pelaipe também esteve presente no título da Copa do Brasil, em 2013. Seis anos depois, o dirigente pôde comemorar uma conquista continental ao lado dos filhos, Paulo Pelaipe Junior e Rodrigo Pelaipe.



Paulo Pelaipe
Paulo Pelaipe
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Paulo Pelaipe Jr (esquerda) e Rodrigo Pelaipe (direita) (Foto: Divulgação)

O Flamengo volta ao Rio de Janeiro, neste domingo, para receber a festa da torcida no Centro da cidade. Neste domingo, o Flamengo pode ser campeão Brasileiro. Para isso, o Palmeiras tem que perder para o Grêmio, às 16h, no Allianz Parque.


Leia também