Pelado, astro do UFC ensina defesa de queda; veja

Ninguém esperava por essa atitude de Ryan Bader. O atleta, que se notabilizou no mundo das artes marciais mistas após conquistar o título do TUF 8 (reality show do Ultimate), quando fez parte do time liderado por Rodrigo ‘Minotauro’, ganhou destaque na última semana após publicar um vídeo enquanto dava dicas de como defender uma tentativa de queda. E o motivo de tanto alarde? O americano estava pelado.

O vídeo faz parte de uma sequência de dicas, denominada ‘Master Bader’s tip of the week’, que o atleta publica no site ‘Flo Combat’. Dessa vez, americano usou um companheiro de treinos como cobaia para tentar derrubá-lo, e fez questão de esfregar o rosto do rapaz próximo de sua genitália.

O momento cômico reflete a boa fase vivida por Bader no UFC, que acumula sete vitórias em seus últimos oito combates. No entanto, apesar da sequência, o atleta indicou que seu futuro pode estar longe da maior organização de MMA do mundo. Ao que tudo indica, o americano negocia com o Bellator, principal rival do Ultimate nos Estados Unidos.

Confira abaixo o vídeo do treinamento inusitado:

Leia também