Pela Sul-Americana, General Caballero x Ceará vai acontecer no estádio do Olimpia

·1 min de leitura
Divulgação


A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu onde será a realizada a partida válida pela terceira rodada da fase de grupos na Sul-Americana entre General Caballero-PAR e Ceará.

>Quem foi o craque desta segunda rodada do Campeonato Brasileiro? Vote!

Como o estádio onde habitualmente o clube da região de Doctor Juan León Mallorquín manda seus compromissos não tem liberação da entidade sul-americana para receber partidas continentais, a escolha foi pela casa do Olimpia, o Estádio Manuel Ferreira.

A determinação se fez necessária por conta de um conflito de datas entre o General Caballero e o Libertad, equipe que joga a Libertadores. Isso porque será o Gumarelo a usar nesta oportunidade o Defensores del Chaco, palco da estreia do General na Sula diante do Deportivo La Guaira no último dia 6 de abril.

Entretanto, antes da partida em questão, tanto paraguaios como brasileiros precisarão focar em jogos do âmbito nacional. Enquanto o Rojo de Mallorquín
terá duelos no Campeonato Paraguaio contra 12 de Octubre e Olimpia, o Vozão visita a Tombense, na próxima quarta-feira (20), abrindo sua série na terceira fase da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos