Pela Premier League, Newcastle vence Chelsea no último jogo antes da Copa do Mundo

Newcastle bate o Chelsea em casa (AFP)


O Newcastle venceu o Chelsea pela Premier League, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo. Em um jogo de poucos movimentos, os Geordies venceram em pelo placar mínimo em um jogo não muito movimentado.


POUCOS MOVIMENTOS
O jogo em si, já começou com uma baixa no time do Chelsea. De cara, Loftus Cheek sentiu uma lesão e teve que ser substituído logo cedo pelo brasileiro Thiago Silva.

No decorrer dos primeiros 45 minutos, o jogo sequer teve uma chance de perigo para os dois lados. Muito do jogo do Newcastle, na distribuição, girava em torno do brasileiro Bruno Guimarães, que foi responsável por uma das três finalizações tidas pelo Newcastle no primeiro tempo.

+ Luis Suárez, Romero, Alexandre Pato… Listamos 23 atacantes que estão ficando sem contrato em dezembro

GOLAÇO
O segundo tempo seguiu sem tantos movimentos, mas pelo menos, um gol saiu e foi dos donos da casa. Aos 17 minutos, Almiron ajeitou para Willock, que mandou um balaço de fora da área.

Agora, a Premier League faz uma pausa e só retorna a partir do dia 27 de dezembro, quando o Chelsea recebe o Nottingham Forest. Os Blues seguem em 8° lugar na Premier League. Enquanto isso, o Newcastle subiu para a 3ª posição na tabela.