Pela Liga Europa, Napoli vence o Legia e assume liderança do Grupo C

·1 min de leitura


O Napoli assumiu a liderança do Grupo C da Liga Europa ao vencer o Legia Varsóvia nesta quinta-feira pelo placar de 4 a 1. Com gols de Zielinski, Mertens, Lozano e Ounas, a equipe italiana conseguiu a virada na partida para somar mais três pontos na competição.

Veja a tabela da Liga Europa

NA FRENTE
Líder do grupo no início da rodada, o Legia Varsóvia saiu na frente do placar no no começo da partida, aos dez minutos. Tudo parecia caminhar bem para equipe da casa que, após assistência de Mladenovic, marcou o gol com Mahir Emreli.

EMPATE
O Napoli passou a pressionar o Legia ainda na primeira etapa, mas o seu ataque não surtiu efeito. O gol de empate da equipe italiana chegou apenas no segundo tempo, aos seis minutos, com cobrança de pênalti convertida por Zielinski.

VIRADA
Após empatar o confronto, o Napoli seguiu no campo ofensivo em busca de mais um gol para ter a vantagem do jogo. Com trinta minutos no relógio, o time italiano foi eficaz em mais uma cobrança de pênalti, esta convertida por Dries Mertens.

GOLEADA
Fora de casa, o Napoli sentiu-se em sua residência na segunda etapa, e conseguiu ampliar a sua vantagem após virar o jogo. O time de Spalletti fez o terceiro com Lozano e, perto do fim da partida, encerrou o placar em 4 a 1 com gols de Ounas.

SEQUÊNCIA
O Legia enfrenta o Stal Mielec às 13:30h (de Brasília) deste domingo. O Napoli, por sua vez, atua contra o Hellas Verona às 14h (de Brasília) de domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos