Pela 2ª rodada da Taça Rio, Fluminense vai à Mesquita encarar o Nova Iguaçu

Em grupos diferentes, os times estão com a mesma quantidade de pontos. Novidade no Fluminense deve ser o retorno de Diego Cavalieri


Neste domingo, Fluminense e Nova Iguaçu entram em campo pela segunda rodada da Taça Rio. A partida será realizada no Giulite Coutinho, em Mesquita, às 16h.

Para o jogo contra o atual campeão da Taça Guanabara, o técnico Edson Souza terá o desfalque do zagueiro Raphael Azevedo, que está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita. Enquanto isso, o retorno de Diego Cavalieri deve ser a grande novidade do Fluminense.

Abel Braga pretende preservar o grupo titular, que está desgastado pela quantidade de partidas que está disputando entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Primeira Liga. A novidade do jogo será a volta de Diego Cavalieri, que retorna de lesão e precisar recuperar o ritmo. Sendo assim, o goleiro deve ser o único titular em campo.

No treino realizado na manhã deste sábado, no CT Pedro Antônio, o lateral-direito Lucas e o volante Douglas, que está em recuperação, foram os únicos jogadores do Fluminense que não participaram das atividades.

O provável time que defenderá o Fluminense será composto por Diego Cavalieri; Renato, Reginaldo, Nogueira e Marquinhos Calazans; Pierre, Wendel e Marquinho; Lucas Fernandes, Marcos Junior e Pedro (Maranhão).

Enquanto isso, o Nova Iguaçu entra em campo com Jefferson; Crispin, Simões, Murilo Henrique e Lucas; Iuri Pimentel, Paulo Henrique e Caio Cezar; Wescley, Marlon e Adriano.










E MAIS: