Pelé segue internado na UTI, e boletim informa recuperação 'satisfatória': 'Logo estaremos juntos'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Hospital Albert Einstein atualizou o quadro clínico de Pelé nesta sexta-feira. Internado há mais de uma semana para retirada de um tumor no cólon direito, o Rei foi submetido a uma cirurgia realizada no último sábado. Desde então, segue na UTI, como constatou o boletim divulgado.

Segundo o Hospital Albert Einstein, Pelé se recupera de "maneira satisfatória" e segue em observação.

- O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) - diz o boletim.

O ultimo boletim médico havia sido divulgado na segunda-feira. Via rede social, Pelé agradeceu o apoio, e afirmou que vai precisar se "recuperar por mais alguns dias".

- Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente - publicou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos