Pelé, Neymar, Daniel Alves, Romário, Beckham e mais: atletas e ex-atletas homenageiam as mães


Neste domingo, 8 de maio, é comemorado o Dia das Mães não só no Brasil, como também em outros países. Por isso, vários atletas e ex-atletas foram até as redes sociais para prestar homenagens a elas. Abaixo, confira algumas mensagens:

> Veja eventos esportivos que a Globo perdeu recentemente

- Feliz Dia das Mães para todos. Espero que estejam reunidos em paz, em um mundo que está precisando muito disso ultimamente. Afinal, não há lugar com mais paz que um abraço de mãe - escreveu o Rei Pelé.

- Feliz dia das mães - escreveu Ronaldo.

- Feliz dia das mães para essas RAINHAS. Amo vocês - escreveu Neymar na foto com sua mãe, sua avó e a mãe de seu filho.

Neymar e a mãe
Neymar e a mãe

Foto publicada por Neymar nos stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

- Feliz dia a todas as Mães, em especial a minha Rainha Marisa Solange Carvalho. Te amo - escreveu Nene, do Vasco.

- Vai ser sempre assim: juntos, sorrindo da vida e aproveitando cada momento! Feliz dia para todas as mães, em especial a minha - escreveu Raphael Veiga, do Palmeiras.

- Feliz dia, mamãe Jacqueline Pardo. Te amo com todo meu coração.
Também quero desejar um feliz dia para todas as mães do mundo, sem vocês nada faria sentido. Deus abençoe todos vocês - escreveu Arturo Vidal, da Inter de Milão.

- Todos os dias - escreveu Gabi, do Flamengo, ao postar um vídeo de homenagem para a mãe.

- Feliz dia das Mães!!! Em especial, a minha que foi pai e mãe, me ajudando a ser quem eu sou hoje! E também a minha esposa, que além de excelente mãe, é uma mulher auxiliadora que está sempre comigo, edificando o nosso lar! Obrigado por tudo! E que Deus abençoe todas as mães!!! Amo vocês - escreveu Cássio, do Corinthians, ao postar uma foto com a mãe e a esposa.

- Dona Maria eu te amo!!! Aproveito para escrever umas linhas sobre esse dia. Gostaria de parabenizar a todas as mamães do Brasil nesse dia tão especial. Nunca esqueça que graças a todas elas existimos e que graças a elas disfruta dessa vida. Sou a moda antiga, aprendi que primeiro nos enamoramos das nossas mães e depois todas as mulheres serão tratadas com carinho, respeito e muito amor assim como nossas Moms!! Te amo dona Maria do meu coração - escreveu Daniel Alves, do Barcelona.

- Nesse aniversário da minha mãe, não poderia deixar de compartilhar esse momento com ela. Seja quebrando as garrafas a cada gol meu ou dançando um forrózinho no Chá Junino do bisneto, você é a melhor do mundo! Não canso de celebrar sua vida! Que Papai do Céu nos abençoe com muitos e muitos anos juntos. Te amooooooo muitãoooo! Feliz aniversário, minha rainha - escreveu Romário para a mãe, que, coincidentemente, faz aniversário neste domingo.

- Feliz Dia das Mães para as mães mais incríveis Victoria Beckham, Sandra Beckham, Jackie Adams. Nós te amamos

- Mãe - escreveu Pato, além de um emoticon com um coração.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos