Pelé monta super time no Fifa 21 com Maradona, Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar

·1 minuto de leitura


Pelé montou seu time no Fifa 21 para o desafio de "Squad Battle" desta semana no modo "Ultimate Team" do game. A equipe, que conta com craques como Maradona, Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, além de seu ex-companheiro de Seleção Brasileira Carlos Alberto Torres, o Capita do tricampeonato mundial.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O time foi escalado na formação 3-4-3 e conta com o goleiro alemão Neuer (96), Thiago Silva (86), Sérgio Ramos (96) e Capita (94) na zaga, Neymar (96), Mbappé (97), Maradona (98) e Messi (98) no meio de campo, e Salah (96), Cristiano Ronaldo (98) e Son (94) formando o trio de ataque.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Time de Pelé no Fifa 21
Time de Pelé no Fifa 21

Time estrelado de Pelé no Fifa 21 (Reprodução / YouTube)

O time ainda conta com um banco formado por Ederson (94), Casemiro (94), Marquinhos (89), Modric (92), Bruno Fernandes (97), De Bruyne (96) e Lewandowski (98). A equipe é comandada pelo técnico Pep Guardiola.

Banco do time de Pelé no Fifa 21
Banco do time de Pelé no Fifa 21

Banco do time de Pelé no Fifa 21 (Reprodução / YouTube)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos