Pelé joga baralho com a filha enquanto se recupera: 'Nos últimos dias, vários passos para frente'

·2 minuto de leitura


Em recuperação no Hospital Albert Einstein depois da cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, Pelé apareceu jogando baralho com Kely Nascimento, filha do Rei do Futebol.

Semanalmente, Kely atualiza o estado de saúde do eterno camisa 10. Nesta sexta-feira, a legenda da publicação reforçou o avanço na recuperação de Pelé.

- Me ensinando a jogar tranca. Estou apanhando! Tentando me convencer que eu tenho que dar todas as cartas figuradas para ele. E ainda insistiu tirar fotos do meu estado de confusão! Nos últimos dias, VÁRIOS passos para frente – escreveu a filha de Pelé.

Pelé
Pelé

Pelé jogando baralho com a filha Kely Nascimento (Foto: Reprodução)

Pelé
Pelé

Pelé jogando baralho com a filha Kely Nascimento (Foto: Reprodução)

Na última quinta, Pelé usou as redes sociais para agradecer o apoio de enfermeiros do Albert Einstein em sua recuperação.

- O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível! – publicou o Rei, que também já apareceu cantando o hino do Santos em uma postagem da filha.

ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ

Pelé deu entrada no hospital em 31/07 para a realização de exames periódicos que teriam sido adiados por conta das prevenções contra a Covid-19, segundo ele divulgou em rede social. E expectativa era de que Pelé tivesse o devido acompanhamento médico para a bateria de exames. Ele chegou, inclusive, a brincar com a situação no Instagram: "Não jogo no domingo".

Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta vem dificultando locomoção, desde 2018. Em documentário da Netflix, gravado recentemente, o Rei aparece sempre junto à uma cadeira de rodas. O ídolo do futebol mundial, que completará 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos