Pelé, Galvão Bueno e Neto se solidarizam com Roberto Carlos após morte do filho

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Aos 52 anos, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira após travar uma luta contra o câncer no peritônio. Em 2019, o radialista e produtor já havia enfrentado e vencido um tumor no pâncreas. Dudu estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Nas redes sociais, uma rede de suporte ao "Rei" foi construída.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Entre os futebolistas, Pelé e Neto lamentaram o falecimento.

- Hoje meu dia está terminado triste com o falecimento do meu parceiro Dudu Braga, o Segundinho, filho do ‘Rei’ Roberto. Sempre foi um cara do bem e já está deixando saudades. Que Deus te tenha em bom caminho! - escreveu Neto.

- Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz - publicou Pelé.

Galvão Bueno
, narrador do Grupo Globo, também se solidarizou com Roberto Carlos.

- Roberto, querido amigo! Que Deus lhe dê forças nesse momento tão sofrido! Dudu foi um guerreiro e terá muita luz nessa nova jornada! Um beijo carinhoso e solidário - lamentou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos