Pelé faz homenagem a Maradona em aniversário de morte do ex-atleta: 'Amigos para sempre'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em homenagem ao aniversário de um ano de morte de Diego Maradona, Pelé relembrou sua relação com o Pibe em uma foto nas suas redes sociais. O Rei do Futebol compartilhou uma imagem de um abraço entre os dois craques e afirmou ser um amigo eterno do argentino.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Um ano sem Diego. Amigos para sempre - escreveu Pelé em suas redes sociais.

Veja abaixo a publicação original de Pelé.

UM ANO SEM MARADONA

Há exato um ano, morria Diego Armando Maradona, o jogador de futebol mais cultuado da história da Argentina e também o mais vitorioso. Don Diego sofreu um infarto no dia 25 de novembro de 2020, pouco tempo depois de uma cirurgia no cérebro. Após sua morte, muita coisa aconteceu: El Pibe foi homenageado em diversos filmes e séries, o quadro médico que cuidava do ex-jogador passou a ser investigado por homicídio doloso, mais filhos apareceram e a briga pela herança se tornou pública.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos