Pelé está no hospital, mas não há motivo para preocupação, diz empresário

·1 minuto de leitura
Pelé participa do Fórum Econômico Mundial em São Paulo, em 2018

Por Andrew Downie

SÃO PAULO (Reuters) - Pelé está internado há seis dias com um problema de saúde não revelado, mas o ex-jogador de 80 anos não está gravemente doente, disse um assessor do ex-jogador à Reuters nesta segunda-feira.

O site de notícias G1 noticiou que Pelé estava se submetendo a exames de rotina no hospital Albert Einstein, em São Paulo, quando o problema não divulgado foi detectado.

O empresário de Pelé, Joe Fraga, disse que não há motivo para preocupação.

"Bateria completa de testes/imagens/colonoscopia/sangue etc.", escreveu Fraga em uma mensagem. "Ele não faz tudo em um dia."

O susto veio poucos dias depois que Pelé foi forçado a refutar os relatos de que havia desmaiado.

Em uma mensagem no Instagram acompanhada de uma foto sorridente do tricampeão mundial, Pelé escreveu na ocasião: "Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!"

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos