Pelé comemora recuperação no Albert Einstein: 'Bom humor é o melhor remédio e isso tenho de sobra'

·1 minuto de leitura


Recuperando-se da cirurgia para a retirada do tumor no cólon, Rei Pelé publicou uma mensagem otimista nas redes sociais. Ontem, a filha dele, Kely Nascimento, já havia noticiado uma melhora no quadro do eterno camisa 10, que apareceu bem-humorado no vídeo postado.

O ídolo do futebol relembrou os icônicos socos no ar, marca registrada em suas comemorações, para celebrar a recuperação "cada dia melhor". Pelé também agradeceu a corrente de apoio construída em prol de sua melhora, e enalteceu os profissionais de saúde do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

No boletim médico divulgado na última sexta, o Hospital Albert Einstein informou que Pelé teve uma "breve instabilidade respiratória" na quinta-feira e chegou a ser movido preventivamente para a UTI. O quadro do Rei, contudo, já foi estabilizado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos