Pelé atualiza estado de saúde: 'Faz algum tempo que não falamos disso'

·1 min de leitura


O Rei Pelé usou as redes sociais nesta quarta-feira para atualizar seu estado de saúde, tema que não é exposto pelo ex-jogador desde sua saída do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internado durante todo o mês de setembro.

Pelé postou uma foto de máscara de proteção contra a covid-19 e afirmou que se sente muito bem.

- Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente.

A SAÚDE DO REI
Pelé vinha sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completa 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

No dia 30 de agosto deste ano, Pelé foi hospitalizado para realização de exames de rotina, onde foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. Após um mês tratando o problema, o Rei do Futebol deixou o hospital.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos