Pelé acalma torcedores após internação em hospital, nega desmaio e brinca: 'Não jogo no domingo'

·1 minuto de leitura


Vida longa ao Rei! O perfil oficial nas redes sociais do ex-jogador e ídolo de Santos e Seleção Brasileira Pelé acalmou os torcedores, nesta terça-feira. Após ir ao hospital e gerar alvoroço entre os internautas sobre seu estado de saúde, o Rei tratou de explicar que está passando por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

+ Confira a tabela de classificação e saiba os jogos do Brasileirão Série A


- Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo! - digitou ele, no Instagram.

REI ESTÁ EM HOSPITAL PARA REALIZAR EXAMES
As recentes visitas de Pelé ao hospital nos últimos anos preocuparam os torcedores após, a partir de 2018, o ídolo nacional precisar de cuidados médicos mais específicos. Completando 81 anos em outubro de 2021, Pelé realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal, em 2019.

De acordo com a assessoria do craque, Pelé está "sob controle" e faz exames de rotina que precisaram ser remarcados por conta da Covid-19. Nas redes sociais, os torcedores chegaram a a se preocupar com o estado de saúde do ex-atacante tricampeão do mundo com a Amarelinha (1958, 1962 e 1970).

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos