Pelé é internado novamente em São Paulo para exames de rotina

·1 min de leitura


Em recuperação de tratamento contra um câncer, Pelé foi internado mais uma vez no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o 'UOL', o ex-jogador vai realizar uma bateria de exames mensais e não está na UTI. Um boletim médico do centro médico deve ser publicado ao longo do dia.

+ Torcedor é flagrado com tatuagem nazista em jogo da Série D

Ainda segundo o portal, o staff de Pelé afirmou que os exames são um check-up mensal e que não há preocupação com o Rei do Futebol. O ex-jogador tem tratado com frequência tumores no intestino, fígado e pulmão. Em fevereiro deste ano, o ex-atleta de 81 anos foi internado com uma infecção urinária.

+ Neymar responde Fábio Aurélio após críticas e desabafa: 'Falar m... assim não dá'

Em 2021, Pelé foi diagnosticado com um tumor no cólon direito, região do intestino grosso, e foi submetido a uma cirurgia, realizando quimioterapia frequentemente. Há 10 anos, o ex-jogador realizou uma cirurgia no quadril. Quatro anos depois, fez nova operação no local, e desde então tem locomoção limitada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos