Pegou mal... Apresentador recebe críticas após chamar mãe de jogador da NFL de 'gostosa'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O bate-papo entre o apresentador da Rádio WFAN, Criag Carton, e novo quarterback do New York Jets, Zach Wilson, repercutiu negativamente nos Estados Unidos. O que era pra ser uma conversa sobre o último draft da NFL, acabou entrando em um viés desconfortável. Ao se referir à mãe do atleta, Carton a chamou de 'gostosa'. Apesar da alcunha, Zach Wilson não deu enfoque para a situação.
+ Confira os grupos da Copa Libertadores

- Sua mãe se tornou a história principal, e digo isso respeitosamente porque as pessoas dizem, "a estrela da primeira rodada do draft é a Sra. Wilson, porque ela é uma mulher muito atraente". Eu só estou me perguntando o quão estranho isso é para você, que você acabou de ser escolhido em segundo lugar geral no draft da NFL, e o foco é: "Uau, a mãe dele é muito gostosa" - disse o apresentador da Rádio WFAN.

Sobre a questão, o jogador de 21 anos minimizou a situação e afirmou tentar deixar a mãe sempre fora do alcance da mídia.

- Sim, não é o que eu quero, com certeza. Gosto de mantê-la fora dos holofotes. Ela é uma senhora incrível e adoro ter o apoio dela - concluiu Zach Wilson.

Após a declaração polêmica, Criag Carton foi criticado nas redes sociais por internautas que acompanhavam a entrevista. Em seguida, publicou uma resposta na tentativa de se defender.

- Eu perguntei a ele o quão estranho era o Post escrever uma história sobre a aparência de sua mãe, também ser o trending topic o dia todo. Eu não perguntei a ele sobre a aparência dela ou comentei sobre eles. Grande diferença - ponderou.