Peglow e mais um perto do adeus no Beira-Rio; os detalhes das negociações que podem render milhões ao Inter

·1 minuto de leitura

Avançou bem nos últimos dias a negociação envolvendo Peglow, Internacional e o Porto para que o jovem seja a mais nova contratação da equipe portuguesa para a temporada 2021/22. Faltam pequenos ajustes para que o acordo seja enfim sacramentado.

De acordo com informações trazidas pelo site UOL Esporte, o meia de 19 anos deverá se transferir por empréstimo de uma temporada com cláusula de compra definida em contrato, no valor de 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões pela cotação de momento). Mas os portugueses não devem parar por aí. Ainda segundo a mesma publicação, o meio-campista Praxedes teve sua situação sondada pelo Dragão e as conversas evoluíram com perspectivas otimistas de acerto.

Praxedes também deve reforçar o Porto | Pool/Getty Images
Praxedes também deve reforçar o Porto | Pool/Getty Images

A oferta inicial era também de 6 milhões de euros, mas o Colorado pediu 8 milhões de euros como contraproposta. A tendência é de que haja também um acerto nesta negociação a partir de julho, quando reabre a janela de transferências em Portugal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos