Pedro testa positivo para covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

·1 minuto de leitura

O atacante Pedro, do Flamengo, testou positivo para Covid-19, após apresentar sintomas. O clube aguarda o resultado da contraprova, que deve sair ainda neste sábado, para confirmar o diagnóstico. O jogador não treinou na manhã desde sábado para o jogado de domingo, contra o América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Pedro esteve na Sérvia, onde participou de dois jogos da seleção olímpica. Na sexta-feira ele treinou normalmente no CT Ninho do Urubu.

O Flamengo havia pedido ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que o Campeonato Brasileiro fosse paralisado durante a Copa América. No entanto, o presidente do Tribunal, Otávio Noronha, indeferiu o pedido. Porém, reconheceu os argumentos do clube, que teve cinco jogadores convocados, e levou o caso ao Pleno do STJD. O pedido será julgado na próxima quinta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos