Pedro se reapresenta sem lesão e faz trabalho com elenco do Flamengo no Ninho

·1 minuto de leitura


Autor de três gols nas últimas três partidas do Flamengo, Pedro deixou o jogo com o Juventude, na quarta-feira, com dores no joelho direito, mas, na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, o atacante mostrou-se melhor das dores. Assim, realizou trabalho regenerativo e tratamento no local, no CT.

O Flamengo, agora, inicia a preparação para a partida de domingo, contra o Cuiabá, novamente no Maracanã. O confronto, pela 27ª rodada do Brasileirão, pode marcar o retorno de Isla, Everton Ribeiro e Gabigol das Eliminatórias Sul-Americanas, além de outros atletas que estão entregues ao DM do Flamengo.

Na ausência de Gabi, Pedro deu conta do recado e marcou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino e nas vitórias sobre Fortaleza, 3 a 0, e Juventude, 3 a 1. O camisa 21 foi um dos reservas que correspondeu bem e ajudou a equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos