Pedro Scooby volta a surfar após BBB, e brinca: 'Será que ainda sei?'


Um dos últimos eliminados do Big Brother Brasil, Pedro Scooby voltou aos mares pela primeira vez após deixar o programa. O atleta surfou nas águas de Portugal nesta quarta-feira ao lado do lusitano Nic Von Rupp. Nas redes sociais, o ex-BBB publicou algumas imagens antes de cair na água.

+ Jogador do Celta de Vigo, é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual

- Depois de quatro meses sem surfar, contando com o confinamento lá dentro da casa, estou de volta ao surfe. Será que vou conseguir surfar? Está difícil, o mar está bem pequeno. Mas vamos embora. Ansioso para voltar para a água. Bora, Nic. Vai ser dolorido, mas vamos - comentou Scooby.

+ Sérgio, ex-goleiro do Verdão, e Reinaldo, ídolo do Galo, se divertem na estreia do 'Gol Show'

Scooby ficou na quinta colocação do BBB, e curtiu os últimos dias no Brasil nos camarotes da Marquês de Sapucaí durante o desfile das escolas de samba. Nesta semana, já em Portugal com a atual esposa Cintia Dicker, reencontrou os filhos Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de seis anos.

Pedro Scooby
Pedro Scooby

Pedro Scooby voltou a surfar após o BBB (Reprodução/Redes)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos