Pedro Scooby anuncia união estável com Cintia Dicker e mudança para Portugal

Pedro Scooby e Cintia Dicker. Foto: reprodução/Instagram/cintiadicker
Pedro Scooby e Cintia Dicker. Foto: reprodução/Instagram/cintiadicker

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão casados! O surfista falou sobre o relacionamento com a modelo em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera neste domingo (7) e adiantou os próximos planos para os pombinhos. Para ficar mais perto dos filhos, Dom, Bem e Liz, ele pretende se mudar para Portugal em breve.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

A relação com Cintia, que começou em setembro de 2019, foi oficializada com um contrato de união estável, assim como ele tinha com a ex-mulher, Luana Piovani. “A gente é praticamente casado. A gente guarda muito as nossas coisas para a gente, os nossos planos. A gente se ama muito e se dá muito bem”, contou.

Leia também:

A ruiva chega ao país na próxima segunda-feira (7), quando eles dão início a uma vida a dois. E Scooby admite que gostaria de aumentar a família daqui a um tempo.

“No mês passado, a gente achou tomou um susto porque a menstruação dela atrasou por dez dias. A gente quer se estabelecer aqui. Dois anos é uma data boa, ela vai estar nova e as crianças não vão estar tão dependentes de mim. Vai ser uma época boa para me dedicar. Até as crianças já falam: ‘Papai, por que você não tem um filho com a Cintia?’”, revelou.

Cintia participou ativamente da escolha da casa, que o surfista se orgulha de deixar com a sua cara. “Antigamente, sempre deixei a Luana escolher. Agora, já tô mandando construir uma pista de skate na casa e uma casa na árvore. Brinquedinhos para as crianças. Meu filho mais velho é viciado em skate, e o sonho dele é ser skatista profissional. A gente tem vontade de, daqui a um ano, comprar um terreno para construir uma casa do jeito que a gente quer”, conta.

Depois de muitas brigas públicas com Piovani, Scooby contou que a relação com a ex teve uma trégua. Os dois entraram em acordo, inclusive, sobre a guarda compartilhada dos filhos, que vão passar 15 dias com cada um dos pais. “A gente vai ter que ter uma relação próxima para criá-los e saber o que é melhor para eles”, disse.

Leia também