Pedro Scooby revela sonhos eróticos no BBB: 'Era algo que não tinha como controlar'

Scooby foi um dos participantes do BBB (Reprodução/TV Globo)


Durante os meses confinados, os participantes do BBB se privam de certos prazeres que acontecem em suas vida privadas. Em uma entrevista exclusiva para o jornal "O GLOBO", Pedro Scooby comentou sobre a falta de sexo e revelou que teve sonhos eróticos com a esposa.

+ Scooby toma decisão que vai na contramão de ex-BBB's: 'É meu jeito'

- Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar - revelou Scooby.

O surfista ainda comentou sobre a primeira noite com Cíntia após saída da casa.

- Achei que eu fosse estranhar porque não usava “ele” havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso - afirmou o surfista.

+ Ex-BBB Gustavo só viu final do Mundial com Palmeiras dois meses depois e opina: 'Dava para ganhar'

O surfista foi um dos últimos participantes a serem eliminados do BBB e conquistou o coração de milhões de brasileiros com sua personalidade. Agora, Pedro Scooby pretende curtir a família e espera voltar a competir.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos