Pedro Scooby reencontra filhos em Portugal e faz dancinha para comemorar

Pedro Scooby se despediu do Brasil fazendo aquilo que ama: curtindo o carnaval. O ex-participante do “BBB 22”, que já havia sido uma sensação nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na semana passada, voltou à Sapucaí neste sábado para o Desfile das Campeãs. Na noite de domingo, ele postou fotos e vídeos no avião e depois em casa, já em Portugal, onde vive com a mulher, Cíntia Dicker, com os filhos Dom, Bem e Liz. A família fez até dancinha no Tik Tok para comemorar o reencontro, ao som da febre "Desenrola, bate, joga de ladinho".

"Estavam com saudade? Papai chegou!", diss ele, enquanto abraçava as crianças. "Eu vou passar Superbonder no papai para ele ficar grudadinho comigo. Estava contando os dias nesses três meses", declarou o filho mais velho, Dom, abraçado com Scooby.

No início da tarde de domingo, ele fez um post se despedindo dos amigos e do país: "Meus amigos são meus ídolos!! Até logo Rio de Janeiro, sem palavras para essa semana! Obrigado pelo carinho de todos! Scooby volta para Portugal, onde vive com a mulher, Cíntia Dicker. No mesmo dia, sua ex, Luana Piovani, anunciou que os três filhos que têm com o surfista ficarão uma temporada com ele, enquanto ela sai de férias.

O surfista de ondas gigantes, que retorna hoje (1) para Portugal, estava na companhia da companheira Cintia Dicker e do inseparável ex-brother Paulo André.

Em um dos camarotes do sambódromo, Scooby e PA encontraram Gabigol e aproveitaram para tietar o atleta do Flamengo.

Na avenida, em entrevista ao Multishow, Scooby entregou que PA está “solteiro” e que é muito “devagar”. A novidade joga uma interrogação na cabeça dos fãs de Jadré, ship formado entre PA e Jade Picon.

Scooby foi o quinto colocado no “Big Brother Brasil”, enquanto que PA foi o vice-campeão, atrás apenas do vencedor, o ator Arthur Aguiar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos