Scooby nega noivado com Cintia Dicker: 'Não rotulamos'

Yahoo Vida e Estilo
Cintia Dicker e Pedro Scooby em Nova York em setembro (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)
Cintia Dicker e Pedro Scooby em Nova York em setembro (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)

Pedro Scooby está em um novo relacionamento. O surfista, ex de Luana Piovani e Anitta, está junto com Cintia Dicker, mas não quer rotular o que tem com a modelo. Em entrevista ao ‘Se Joga’, ele garantiu que não está noivo da ruiva, ao contrário do que Marina Ruy Barbosa sugeriu em comentário.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A atriz chamou Scooby de “noivo sortudo” há cerca de duas semanas em post da amiga. “Não é noivado e acho que não precisa rotular. A gente se gosta, ela é especial para mim e estamos deixando acontecer”, explicou ao vivo no programa.

Leia também

O atleta também abriu o jogo sobre como começou a se envolver com Cintia. “Estava saindo de uma relação e ela estava solteira. A gente sempre se encontrava e era gostoso. A gente pensa em ficar juntos, em passar o réveillon juntos... Estamos nos programando para estar sempre nos encontrando”, disse.

Pedro confirmou a história de que foi Piovani quem apresentou Cintia para ele. “Tinha um pôster dela do tamanho de um prédio na Times Square em Nova York e aí falei ‘que mulher linda’ e Luana me explicou quem era ela. Virou uma coisa platônica pois nunca tinha me encontrado com ela. Tinha essa coisa guardada”, contou.

Sobre o texto que fez para “assumir o relacionamento”, o surfista disse que não foi indireta para Anitta como muitos seguidores apontaram. “Não mando recado para ninguém, levo a vida de boa. Passado é passado”, finaliza.

Leia também