Pedro Scooby fala sobre lesão e frisa: 'Vou continuar pegando onda gigante'

'É bom estar de novo em Nazaré, depois do último susto que eu tomei' (Foto: Reprodução/Facebook)
'É bom estar de novo em Nazaré, depois do último susto que eu tomei' (Foto: Reprodução/Facebook)


Após ter contratura no ombro direito constatada devido ao grave acidente em Nazaré, o surfista Pedro Scooby comentou sobre sua recuperação. Na última segunda-feira, em seu Instagram, o carioca destacou que vai seguir pegando ondas gigantes, mesmo com muitas mensagens pedindo que ele parasse e evitasse o risco. Ele ainda retribuiu o carinho com os seus fãs.

– Recebi várias mensagens de carinho de muita gente, muito apoio. Minha cabeça está tranquila, acidente é isso. Sempre que eu entro no mar, eu já espero por isso... As pessoas falam loucuras, tem gente falando que eu tenho que parar de pegar onda grande. É o que eu faço para a vida. É a minha profissão, o que eu mais amo, não tem jeito. Vou continuar pegando onda gigante, vou continuar sabendo que um dia pode acontecer alguma coisa, mas tudo certo – declarou.

– Pelo jeito, o descanso não vai ser tão longo assim. Parece que já vai entrar o swell (ondas ideais para o surfe) na quarta-feira de novo para Nazaré Gigante. Não estou 100% ainda, mas espero estar até lá – disse o surfista.

Após pegar uma onda de 15 metros de altura em Nazaré, Pedro foi "engolido" por massa de água e ficou mais de 1 minuto submerso até ser resgatado.

Não foi a primeira vez que Scooby teve um acidente nas águas. Em 2017, o próprio Scooby caiu do topo de uma onda e foi atingido pela própria prancha, que causou um corte enorme na cabeça. Foram necessários 20 pontos. No mesmo ano, ele quase sofreu outro acidente durante um resgate. Um jet ski virou na água junto com ele e Lucas Chumbo, que dirigia. Os dois passaram quase três minutos na água até serem resgatados.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também