Pedro Scooby sobre Luana Piovani: “Não tenho uma boa relação”

Yahoo Vida e Estilo
Pedro Scooby não vai passar o Natal com os filhos (reprodução / instagram @pedroscooby)
Pedro Scooby não vai passar o Natal com os filhos (reprodução / instagram @pedroscooby)

Pedro Scooby usou as redes sociais para responder às críticas que Luana Piovani, sua ex-mulher, fez sobre ele em um vídeo no youtube nesta semana.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Luana afirmou aos seus fãs que o ex se tornou um “pai que visita” e não tem mais a liberdade que já teve em sua casa. “Todo tempo que tenho com eles sou presente e eles sabem disso. No caso do Natal, passei todos os natais da vida com eles, nesse não vou passar por que eu e a mãe não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir passar com eles ano que vem", disse o surfista a um seguidor que questionou se ele passaria o Natal com os filhos.

Leia também

Pedro e Luana são pais de Dom, de 7 anos, e Liz e Bem, de 4 anos. “Sempre que as crianças estiveram comigo, eu cuidei quando estavam doentes, dei muito amor, ensinamentos e atenção! Fui esse ano 14 vezes a Portugal, levei eles comigo para Califórnia e Inglaterra! Isso tudo depois que me separei, que foi em março", completou em resposta a outro seguidor que o questionou sobre a presença dele com as crianças.

O surfista ainda respondeu a um outro fã que falou em “valorizar a vida e ser grato”. “Quero que meus filhos aproveitem a vida como eu aproveito, sejam felizes como eu sou. O que tem a ver a vida ser uma aventura com valorizar a vida?? O que mais faço é valorizar a vida, sendo feliz e trazendo felicidade para quem está comigo nela. Inclusive pros meus filhos!", concluiu.

 

Leia também