Pedro Scooby é Anjo no BBB 22, e Natália e Eli recebem castigo do Monstro

·2 min de leitura
***ARQUIVO*** SÃO PAULO, SP, BRASIL, Pedro Scooby.  Pedro Scooby é Anjo no BBB 22 (Foto: Marcus Leoni/Folhapress)
***ARQUIVO*** SÃO PAULO, SP, BRASIL, Pedro Scooby. Pedro Scooby é Anjo no BBB 22 (Foto: Marcus Leoni/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pedro Scooby é o novo Anjo da semana no Big Brother Brasil 22 (Globo). Ele desbancou Arthur na prova que testava rapidez e habilidade e agora poderá imunizar uma pessoa, provavelmente Paulo André. Natália e Eli receberam o castigo do Monstro e terão de ficar vestidos de rei e rainha num tabuleiro de xadrez.

Na prova, em mata-mata, cada participante tinha de acertar argolas em temperos para testar a habilidade e a precisão. Era preciso ter pelo menos uma argola em cada tempero.

Na segunda fase, os participantes tinham de encontrar uma mortadela e seguir para a terceira etapa. Lá, eles colocavam o alimento num cilindro e deveriam montar toda uma engrenagem de um relógio com peças disponíveis.

Depois disso, era só girar a manivela até subir uma bandeira. Só depois disso que poderiam apertar um botão e a prova era finalizada. O mais rápido em todo esse processo se tornaria o grande vencedor.

Jessi e Eliezer iniciaram a prova, um contra o outro. A professora se saiu melhor em cada fase, deixou Eli para trás e venceu. Na sequência, foi a vez do duelo entre Nat e Scooby. Pedro foi melhor de mira na primeira etapa. E venceu ao levantar a bandeira mais rapidamente.

Paulo André e Arthur disputaram entre eles. Arthur foi o mais ágil e levou. A última dupla a duelar foi Lina e Gustavo. O brother fez o melhor tempo na etapa das argolas e venceu com folga.

As semifinais começaram com a disputa entre Jessi e Scooby para fazerem a mesma prova. Scooby venceu. Na segunda semi, deu Arthur numa virada impressionante, já que saiu perdendo.

Na grande final entre Scooby e Arthur, a disputa foi muito acirrada até a última etapa. Mas o surfista foi mais rápido e foi campeão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos