Pedro Rocha inova nos treinos em casa e utiliza quadros, poltrona e até a filha; assista


Ainda cumprindo a quarentena e sem previsão de retornar às atividades no Ninho do Urubu, Pedro Rocha usou e abusou da criatividade no treino desta sexta-feira, em sua residência no Rio de Janeiro. O atacante do Flamengo utilizou porta-retratos, poltrona e até a filha Vitória, de 1 ano, como obstáculos nas práticas realizadas em sua sala.

Como o Fla já recolheu os equipamentos do CT, que estavam cedidos aos jogadores, o jeito que Pedro Rocha encontrou foi este, e o camisa 32 compartilhou os treinos em seu perfil no Instagram. Depois, em tom de brincadeira, deu a a entender que a esposa Tamy Martins não curtiu muito a ideia, digamos. Assista:

Ainda nesta sexta, cabe destacar que a Ferj publicou um nota de esclarecimento com o apoio de 14 clubes do Rio de Janeiro, na qual é reforçado o desejo de retorno às "suas atividades o mais breve que lhes for possível e permitido" e que os mesmos "estão prontos para reiniciar" os treinos, neste primeiro momento, de "forma responsável, restrita, reduzida, sob vigilância, sem aglomerações ou presença de público", e, além disso, em obediência ao protocolo médico elaborado para a situação - o qual foi submetido aos governantes e autoridades para conhecimento e análise.

O Flamengo de Pedro Rocha assinou o documento, que não teve a anuência de Fluminense e Botafogo, apenas. Por ora, os atletas do Rubro-Negro seguem as atividades em suas residências, com acompanhamento, e, nesta segunda-feira, retornam ao Ninho para realização de novos testes referentes à COVID-19.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também