Pedro Rocha fala sobre campanha do Athletico na Sul-Americana

·1 min de leitura


Em agosto, o Athletico oficializou a chegada de Pedro Rocha, que estava em baixa no futebol europeu e não tinha brilhado nas passagens por Flamengo e Cruzeiro.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

No Furacão, o atacante mostrou a sua qualidade e a importância em momentos decisivos, como, por exemplo, na semifinal da Sul-Americana, quando foi essencial na classificação em cima do Peñarol.

Ao site oficial do Furacão, Pedro Rocha falou sobre a participação na campanha da Sul-Americana e a importância do torneio no ambiente do clube.

'Sabia que era um campeonato muito importante para se conquistar, que o Athletico estava buscando muito o bicampeonato. Chegar e ter uma participação especial como eu tive me deixa muito feliz, me dá a certeza de que o trabalho que venho fazendo com meus companheiros vem dando certo’, afirmou.

Recopa Sul-Americana

Agora, com o título da Sul-Americana no currículo, Pedro Rocha e Athletico terão a Recopa na próxima temporada como grande meta de 2022. O adversário será o Palmeiras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos