Pedro Rocha dá resposta inusitada a apresentador após ser “esquecido” em programa do Fox Sports

Yahoo Esportes
Pedro Rocha alfinetou apresentador do Fox Sports após ser escanteado em programa
Pedro Rocha alfinetou apresentador do Fox Sports após ser escanteado em programa

O atacante Pedro Rocha resolveu se vingar de Benjamin Back após ficar esperando por quase uma hora para participar do programa “Jogo Sagrado”, dos canais Fox Sports. O atleta do Cruzeiro usou as redes sociais para dar uma cutucada no apresentador.

Benjamin viajou para a França e publicou um vídeo misterioso em seu Instagram com os dizeres “aguardem”, se referindo a uma entrevista feita com Neymar. Como um bom atacante, Pedro Rocha aproveitou a deixa e não deixou barato ao responder nos comentários: “estou aguardando até agora”.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A resposta do jogador recebeu mais de 500 curtidas pelos usuários, que também cobraram um pedido de desculpas por parte do apresentador e da emissora, o que não aconteceu até o momento.

Pedro Rocha era uma das atrações do “Jogo Sagrado” da última segunda-feira. O jogador participava ao vivo direto da sua casa e chegou até a ser anunciado no começo do programa. Outros convidados como Marcelinho Carioca, o técnico Dorival Júnior, o ex-jogador Richarlyson e a cobertura da festa do Campeonato Paulista acabaram tomando toda a atenção nos primeiros blocos, fazendo com que o cruzeirense fosse esquecido.

Após ficar esperando por 42 minutos, ele se irritou e pediu que o equipamento armado em sua casa fosse desmontado. O atacante disse ainda que não vai mais aceitar mais convites desse tipo do Fox Sports.

Mais no Yahoo Esportes:

Leia também