Pedro Raul admite erros, mas torce por melhora do Botafogo: 'Que o clube encontre pessoas melhores'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Pedro Raul não veste mais a camisa do Botafogo. Negociado com o Kashiwa Reysol, do Japão, na manhã desta quinta-feira, o atacante está a caminho do futebol asiático e deixará o clube de General Severiano com 12 gols marcados em 39 jogos disputados.

Por meio de uma rede social, o atacante de 23 anos se despediu do Glorioso. Na mensagem, Pedro Raul admitiu erros durante a temporada, lamentou o rebaixamento, mas torce para que o Botafogo possa se reerguer com novas pessoas no comando.

O Botafogo conseguiu lucrar na negociação, se livrando da bonificação de 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões) que Pedro Raul tinha direito por ter atuado em 60% dos jogos como titular.

CONFIRA A MENSAGEM DE PEDRO RAUL:
"Depois de praticamente um ano, me despeço hoje desse grande clube. Num ano muito difícil para todos nós, infelizmente não conseguimos conquistar nossos objetivos.
Muitos erros aconteceram, que servem e servirão de aprendizados.
Mesmo assim, tenho que agradecer a todos profissionais que trabalhei esse ano, que me ajudaram a crescer como atleta e principalmente como pessoa.
Que o clube venha a se reerguer, e encontrar pessoas melhores e capazes de gerir essa grande instituição que é o Botafogo.
A torcida merece muito mais.
Obrigado à todos! Estarei, mesmo de longe, sempre na torcida!"