Pedro pede namorada em casamento após convocação para a Copa do Mundo

Depois da confirmação da presença do centroavante, Pedro se ajoelhou e pediu sua namorada em casamento. Foto: (Reprodução/Fla TV)
Depois da confirmação da presença do centroavante, Pedro se ajoelhou e pediu sua namorada em casamento. Foto: (Reprodução/Fla TV)

Depois de ter a sua convocação para a Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, confirmada, o centroavante Pedro, do Flamengo, tratou de fazer uma surpresa para a sua namorada, Fernanda Nogueira, durante a transmissão ao vivo que a Fla TV fazia diretamente da casa dele.

Celebrando a realização de um sonho, Pedro afirmou à TV oficial do clube do Ninho do Urubu que gostaria de marcar o dia mais ainda: "Para ficar marcado de vez esse dia. É um dia especial, e ficou mais ainda. Primeira convocação para Copa, um sonho que tenho desde criança. E ela me ajudou muito nos momentos difíceis. Então, esse dia vai ser lembrado para sempre".

Leia também:

Já sobre a convocação em si, sem focar muito no pedido de casamento, Pedro disse que realiza um sonho de criança: "Eu realizo um sonho de criança. A concorrência é muito grande, são muitos jogadores de qualidade. Ainda estou meio assim... não caiu a ficha. Olhar para trás e ver o que passei. Uma lesão que adiou minha ida para seleção. Momentos difíceis no Flamengo, já que o ano não começou do jeito que eu queria. Graças a Deus eu hoje consegui. Agora é focar na Copa, porque queremos trazer o hexa".

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, às quatro da tarde, horário de Brasília, contra a Seleção da Sérvia, A segunda rodada será disputada contra a Suíça, no dia 28, à uma da tarde. Já a última partida da fase de grupos, contra a Seleção de Camarões, será no dia 2 de dezembro às quatro da tarde.