Pedro ou Giroud? Rizek compara atacantes reservas de Brasil e França

Pedro e Giroud defendem times rubro-negros (Montagem Lance! Fotos: Marcelo Cortes / Flamengo; Filippo MONTEFORTE / AFP)


Com as convocações das seleções fechadas, começaram as comparações entre os elencos que disputarão a Copa do Mundo. Durante o "Seleção SporTV", nesta segunda-feira, os comentaristas do programa compararam os atacantes de Brasil e França, mas a discussão em relação aos centroavantes reservas, Pedro e Giroud, tomou conta da conversa.

+ Astro do PSG é cortado da França: veja jogadores que vão perder a Copa do Mundo

O apresentador André Rizek começou a elogiar o francês Olivier Giroud e foi questionado por Luís Roberto se preferia ele ao centroavante do Flamengo. O jornalista disse que o brasileiro tem mais futuro, mas o campeão da última Copa ainda oferece mais.

- Acho que o Pedro vai chegar mais longe do que o Giroud, mas hoje o Giroud entrega muito. O Pedro foi jogar na Fiorentina e não rolou para ele, o Giroud foi campeão italiano com o Milan como protagonista. O Pedro vai ser mais jogador do que o Giroud, mas tratam o Giroud como se fosse um perna de pau - afirmou.

+ Mauro Cezar exalta Gabigol e crava: 'Ele não depende da Seleção'

Luís Roberto e Lédio Carmona discordaram do companheiro de bancada. Para eles, o centroavante brasileiro já é melhor do que o francês.

A Seleção Brasileira estreia na Copa no dia 24, às 16h, contra a Sérvia. Já a francesa começa sua caminhada no torneio no dia 22, também às 16h, contra a Austrália.