Pedro Martins nega ‘vulnerabilidade’ do clube na saída de Vitor Roque do Cruzeiro: 'Foi vontade dele ir embora'

·1 min de leitura


O atacante Vitor Roque deixou o Cruzeiro há mais de uma semana, já se apresentou e até foi relacionado pelo Athletico-PR para jogar contra o Atlético-MG. Todavia, o assunto ainda “rende” na Toca da Raposa, pois segundo o clube mineiro, a ida do jogador, de 17 anos para o Furacão não foi correta, gerando trocas de acusações com o agente do atleta, André Cury e o diretor de futebol do time do Paraná, Alexandre Mattos.

Pedro Martins, diretor de futebol do time mineiro, comentou que Roque foi embora porque quis e não tentou fazer um acordo com o Cruzeiro. O dirigente também falou, ou despistou, sobre os reforços que poderiam vir para o time, já que há uma economia de quase 5 milhões mensais no orçamento da Raposa. Confira o que disse Pedro Martins nos vídeos da matéria.

Pedro Martins falou pela primeira vez sobre o Transfer Ban desde que Ronaldo assumiu o controle da Raposa
Pedro Martins falou pela primeira vez sobre o Transfer Ban desde que Ronaldo assumiu o controle da Raposa

O diretor de futebol da Raposa deu as versões do clube sobre o caso Vitor Roque-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos