Pedro Martins fala sobre perfil de atleta para o Cruzeiro em 2023 e revela planos

Para o ano que vem, gestão de Ronaldo do Cruzeiro prezará pela qualidade, não quantidade - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Com apenas um jogo restante para o fim da temporada de 2022, o Cruzeiro já planeja o seu próximo ano. Pedro Martins, diretor de futebol do clube, falou sobre o perfil de contratação de atletas que disputarão a Série A, e revelou planos do clube para 2023.

- A gente vai procurar jogadores que se adequem a nossa forma de jogar. É um perfil de atleta intenso, agressivo, que consegue recuperar a bola rapidamente quando a gente perde. E também um perfil de pessoa que entende o nosso projeto - disse Pedro Martins.

Nas declarações de diretores e patrocinadores do Cruzeiro, fica claro que o elenco passará por uma reformulação para a próxima temporada. O diretor falou como a boa impressão construída pela gestão de Ronaldo influencia na melhora do clube.

- Hoje as pessoas buscam o Cruzeiro para jogar. Também porque está vendo a seriedade por trás. Salário está em dia. O clube não promete coisas de medidas. Eles conversam com os jogadores estão aqui, sabem que é um clube muito organizado, estruturado e sério - explicou o diretor.