Pedro, do Flamengo, publica foto após cirurgia e agredece apoio: 'Vamos ao próximo passo'

·1 min de leitura

Após realizar uma artroscopia no joelho para corrigir uma lesão no menisco, Pedro foi às redes sociais agradecer pelo apoio recebido da torcida. O atacante do Flamengo publicou uma foto de sua recuperação, no leito do hospital, e procurou mostrar otimismo.

"Vamos ao próximo passo. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápido possível. Deus está cuidando de tudo", publicou em suas redes sociais.

Realizada na noite desta segunda, a artroscopia no joelho direito de Pedro reparou uma lesão no menisco medial do joelho direito. O procedimento em questão foi realizado no hospital Copa Star pelo médico Luiz Antônio Vieira, que foi acompanhado por Márcio Tannure, médico do Flamengo. Segundo o clube, a alta está prevista para esta terça-feira. Já a fisioterapia será iniciada na quarta-feira.

Embora o procedimento tenha sido considerado um sucesso, o Flamengo não revelou o prazo de recuperação. Em procedimentos como este, costuma ser de três a quatro semanas.

O caso foi marcado por muita polêmica. No último domingo, o Flamengo informou que Pedro sofreu uma lesão de menisco e que precisaria passar por cirurgia no joelho direito. Com isso, a decisão pela artroscopia foi tomada 12 dias após a pancada sofrida pelo atleta, que aconteceu na partida contra o Juventude, válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Depois disso, ele chegou a atuar por 33 minutos durante a partida contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil, na última quarta. Foi dele, inclusive, o gol de empate (2 a 2) da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos